quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DESTINOS LAND ROVER - Calendário 09

4º Trimestre Land Portugal - Destinos Land Rover

Weekend 6,7 e 8 de Novembro no Hotel das Termas na Cúria.

O passeio será pela serra do Buçaco.Chegada na sexta‐feira inscrição, recepção dos brindes e jantar Buffet. Sábado manhã saída para passeio em road book, almoço em vila no meio do percurso, chegada ao hotel ao fim da tarde. Jantar com sorteio de brindes LR e outros seguidode espectáculo de animação. Partida para road book com visita cultural e fecho com almoço de despedida e entrega detroféu participante e vinhos do patrocinador.

Preço é de 365,00 euros por duas pessoas e um Land Rover e inclui aestadia e refeições inerentes (jantar de sexta‐feira, almoço e jantar de sábado, almoço de domingo. 2 noites no hotelc/p. almoço. Para duas pessoas).
Land Rover Experience em Les Comes Barcelona9,10 e 11 de Outubro



Com partida na sexta‐feira à noite para Barcelona e transfer ao hotel em Les comes. Sábado dia inteiro na LR Experience para fazer curso nível 2 e poder experimentar o Discovery 3, Range Sport e o NewDefender. Domingo transfer a Barcelona e dia livre em Barcelona com regresso ao fim do dia para o aeroporto destino Lisboa.

Preço ‐1.350,00 € para duas pessoas com passagens avião ida e volta, 2 noites em hotel, refeições de sábado etransfer.


Marrocos VIP by Land Portugal - De 26 de Dezembro a 3 de Janeiro 2010

Passagem de ano no deserto, num dos melhores hotéis do Erg‐Chebbi. Com oitodias de “expedição” estudada para uma primeira vez a visitar Marrocos e para veículos Land Rover sem qualquerpreparação TT. O fim do ano será no Hotel Kashbah Tomboucto em pleno deserto.


Programa detalhado a seu pedido –preço 980,00 euros por pessoa em regime de duas pessoas e um veiculo. Inclui hotel em meia pensão para as 8 noites epassagem de barco. Certamente um inicio de terceiro trimestre cheio de actividades para o seu Land Rover. Caso esteja interessado nos destinos de fim‐de‐semana, faça já a sua reserva pois é limitado a 35 veículos e esgota muitorapidamente. Em relação ao resto das actividades, se quiser podemos enviar programa detalhado a seu pedido.Esperamos mais uma vez corresponder às suas expectativas e contar com a sua presença nos nossos eventos.

Contactos:

Rui Melo

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Land Rover Discovery Policial

Land Rover Discovery 3 da Polícia Inglesa
http://farm4.static.flickr.com/3602/3337626781_b75a96f585.jpg

Os veículos 4x4 nascidos dos exigentes requistos do ambiente militar, rápidamente foram adoptados para a vida civíl pelas Polícias e Serviços de Emergência.

A própria história da Land Rover comprova-o.

Em Portugal, todos nos lembramos da forte presença dos Land Rover Série II e III nas Forças Armadas, e igualmente na GNR em várias configurações dispersos por todo o território nacional.

Recordo o post sobre os Shorland já aqui apresentado: http://mesclacar.blogspot.com/2008/02/shorland-mquina-de-guerra.html


Land Rover Discovery 3 da Polícia Fancesa no "Tour de France"
Esmagador foi o sucesso do modelo Defender que perdura até hoje nos três ramos das Forças Armadas, na PSP e na GNR, sem falar nos Bombeiros e Protecção Civíl.
Os 4x4 em geral e os Land Rover em particular possuem caracteristicas que os tornam veículos de enorme capacidade operacional nas várias atribuições que compõem o trabalho das forças de segurança.


Land Rover Discovery 2 dos Carabinieri Italianos
http://farm1.static.flickr.com/127/370679117_d2409b16e0.jpg?v=0

Os veículos 4x4, capitaneados pelos Land Rover, registaram uma enome evolução assente no progresso técnológico do último quarto do século XX.

Com a electrónica, conseguimos veículos mais eficazes e de uma polivalência superior, adaptando-se fácilmente a qualquer tipo de meio. Capazes de transpor qualquer obstáculo em qualquer tipo de piso, seja meio rural ou urbano, com qualquer tipo de piso, permitindo chegar a sítios, inatingíveis para a generalidade dos veículos.


Land ROver Discovery 2 da Polícia Metropolitana de Londres
http://www.lr-mad.co.uk/images/metdisco.jpg

As suas capacidades TT tornam-nos ideais como veículos de resgate.
A altura superior aumenta a visibilidade dos agentes, e também torna dissuasora a sua presença.
As motorizações potentes, a tracção eficaz, a capacidade de reboque, a estrutura reforçada, permite ás forças de segurança e equipas de emergência, utilizá~los para remoção de obstáculos (árvores caídas, outros veículos, barricadas, portões e vedações) - a título de exemplo, mencione-se a utilização pela Polícia Inglesa de Discoverys 3 com um dispositivo frontal para empurar veículos que estejam a obstruir túneis rodoviários.

A sua ampla capacidade de carga é muito apreciada pelas Polícias de trânsito que tem de transportar diversos equipamentos e material de sinalização, bem como pelas equipas de emergência, por todo o equipamento de resgate que permite transportar.


Land Rover Discovery 2 da Polícia Alemã
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3d/Land_Rover_Discovery_SeriesII_1998-

Land Rover Freelander 2 da Polícia Espanhola

http://farm1.static.flickr.com/23/178331178_73464cc343.jpg

Por último refira-se que os Land Rover Discovery 3, e o Range Rover, são veículos ideais para blindar.

A sua estrutura reforçada e as potentes motorizações disponíveis, permitem conferir a todo o veículo uma protecção balística elevada.

Chamo à atenção para o post colocado na etiqueta militar sobre o Discovery 3 blindado, publicado neste blog a 21 de Junho de 2008 com o título "Eurosatory 2008": http://mesclacar.blogspot.com/2008/06/eurosatory-2008-novidades-land-rover.html

Por tudo isto não é de estranhar que um pouco por toda a Europa, e também já no Japão o Land Rover Discovery esteja a ser adoptado pelas Polícias e outros Serviços de Segurança e Emergência.

Trata-se de um modelo de fiabilidade e eficácia comprovadas que já está a contibuir para a continuação da História da Land Rover sem deixar os seus pergaminhos por mãos alheias.

VMS

http://technorati.com/claim/puaw5i7x33

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Land Rover: Produção em Força



Sinais da Retoma Económica!


Os turnos nocturnos foram restabelecidos na fábrica de Solihull.

Depois de terem sido interrompidos devido a excesso de stock de certos modelos, como medida preventiva da crise económica, finalmente os 3500 trabalhadores daquela fábrica vão poder receber mais 260 Libras por mês de horas extraordinárias.


O turno nocturno será dedicado especialmente á produção dos modelos Discovery, Range Rover e Range Rover Sport.