terça-feira, 2 de novembro de 2010

Autohoje TT&Aventura

A Autohoje TT & Aventura é uma referência entre as publicações especializadas em Todo-o-Terreno. Além dos artigos técnicos, apresentações de novos modelos e das reportagens sobre passeios e eventos organizados pelos principais clubes, marcas e organizações; toca-nos particularmente o carinho que devotam à nossa marca de eleição, a Land Rover. É com agrado que logo no Editorial encontramos uma foto do seu Director, Sandro Mêda, ao volante de um mágnifico exemplar Lightweight, verde (a côr da nossa inveja!).

Neste último número de Outubro/Dezembro de 2010, são vários os mimos que esta revista oferece aos Landrovistas: começando pela apresentação do novo Range Rover evoque (já aqui feita em Julho: http://mesclacar.blogspot.com/2010/07/novo-baby-range-rover.html ), agora com a novidade das 5 portas; exibe um ensaio histórico sobre os Land Rovers especiais da Guarda Nacional Republicana. Aí deliciam-nos com as viaturas do Comandante do 2.º Esquadrão de Cavalaria: um Series II A 88, um Series III, um Range Rover V8 aberto, um Defender 90 TD5 e finalmente o mítico Shorland, já aqui apresentado (http://mesclacar.blogspot.com/2008/02/shorland-mquina-de-guerra.html )

Por tudo isto recomendamos a todos os aficionados da marca da oval verde, esta última edição da revista, terminando com uma palavra de agradecimento:

Obrigado Autohoje TT!

Chamamos ainda a atenção para o 1.º Passeio Autohoje TT&Aventura a realizar no próximo dia 13 de Novembro, bem como para o sempre activo fórum: http://www.autohojett.com/