sábado, 28 de julho de 2012

Land Rover Discovery HSE V8 Limited

Journey of Discovery

Land Rover: Iniciativa "Journey of Discovery" angariou um milhão de libras


A “Journey of Discover” angariou um milhão de libras que Land Rover doou integralmente à Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC).O montante, revela a marca britânica em comunicado, foi entregue por Mark Cameron, Global Brand Experience Director da Land Rover, a Mark Astarita, Diretor de Angariação de Fundos da Cruz Vermelha Britânica, durante o “Goodwood Festival of Speed”, onde Land Rover celebrou, no passado fim de semana, a “Journey of Discovery”.


A verba foi obtida na sequência do mais ambicioso projeto de angariação de fundos organizado pela Land Rover até à data e destina-se a financiar um projeto mais que essencial de purificação de água no Uganda.

A esta iniciativa, recorda a Land Rover, junta-se outra denominada “Reaching Vulnerable People Around the World” e que, lançada em 2010, proporciona apoio adicional aos programas que a IFRC, sócio humanitário da Land Rover, tem em 15 países.

A “Journey of Discovery” foi uma das viagens terrestres mais épicas e ambiciosas dos nossos dias, tendo percorrido, durante 50 dias, a distância entre Birmingham e Pequim.


A viagem procurou celebrar a produção da unidade 1 milhão do Land Rover Discovery.

Fonte: Diário Digital: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=580688