quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Diagonóstico e Aumento de Potência


A MESCLACAR aumentou a sua oferta de serviços.
José Custódio, o proprietário, adquiriu dois sistemas de diagonóstico:
- Autologic
- Auto Diagonos

Com o Autologic, a MESCLACAR proporciona aos seus clientes a possibilidade de diagonosticar qualquer avaria, reprogramar o CPU (centralina) por forma a aumentar a potência dos seguintes modelos Land Rover: Range Rover, Discovery 2 e 3, Defender TD5 e Freelander.


Além do sistema Autologic, a MESCLACAR adquiriu também um sistema Auto Diagonos, que permite fazer o diagonóstico de avarias de veículos de diferentes marcas.


Desta forma, a MESCLACAR alarga a sua oferta de serviços especializados com uma vertente multi-marca, para além dos veículos Land Rover.
Os proprietários de Land Rovers,veêm assim o seu leque de opções alargado não só no que respeita à manutenção e assitência, mas também na preparação do seu veículo de eleição.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Defender Turístico - Versão "Algarve"


A fauna algarvia verifica uma cada vez maior abundância de uma espécie de animal diferente e já domesticado: o veículo 4x4 transformado para passeios turísticos, localmente designados por "Safaris", e que proporcionam experiências fora de estrada, por locais ainda pouco conhecidos dos veraneantes comuns.
Actualmente os turistas, principalmente estrangeiros, não se contentam em conhecer apenas a zona da rebentação do extenso areal algarvio, sendo já numerosas as empresas que oferecem visitas ao interior serrano algarvio, dando a conhecer um outro Algarve de uma beleza rústica inexcedível, apesar de muito castigada pelos incêndios dos últimos anos e pela especulação imobiliária.


Onde antigamente se viam UMMs e Toyotas BJ de chassis longo, com o decorrer do tempo assiste-se a um cada vez maior número de Defender 110, sem Hard Top, com capota de lona, Roll Cage interior e 9 a 10 lugares.
As razões são várias: é das poucas plataformas de 9 lugares com chassi de longarinas que se mantém em produção, existe grande facilidade na obtenção de peças a preços reduzidos, simplicidade na manutenção, segurança, robustez e "last but not least" o carisma inabalável deste modelo também atrai clientes! E assim os Defenders continuam diáriamente a transportar centenas de turistas pelos caminhos mais exigentes da serra algarvia.