Chama-se Anibal PS 10, é fabricado em Espanha pela Santana Motor, equipado com um motor IVECO 2.5 Turbo Diesel, mantém o mesmo chassi em escada do Defender 110, e uma carroçaria em alumínio ligeiramente diferente: 4 farois dianteiros, tejadilho em plástico. Brevemente sairá equipado com um otor menos poluente. Mantém as excelentes aptidões todo-o terreno de Defender 110, mantendo no entanto a suspensão de molas elípticas dos séries. No interior um tablier mais prático integrando o AC eo Autorádio.
Uma boa opção não fora o IA Português.
SPECS:
Dimensions: L/B/H: 4.671 / 1.750 / 2.000
Wheelbase: 2.768 mm (109")
Track: 1.486 mm (58,5 ")
Turning radius: 6,9 meters
Suppension: semi eliptic multy leaf springs front and rear.
Steering: power assisted (bolted on to the side of the chassis on the out side, above the front axle)
Engine: 2.8 l IVECO intercooled and commonrail direct injected, torque: 290 Nm @ 1.800 rev,
Power: 125 Hp @ 3.600 rev.
Gearbox: LT85 5 speed
Transferbox: LT230 with selectable 4x4/4x2
Interiour: from Suzuki Vitara
Body: alu but fitted to the chassis on silent blocs like RR
Topspeed: 135 Km/h
Fuel capacity: 100 l plastic tank
Brakes: Disc brakes ventilated front and rear
Rims: 6,5" x 16" Standard Land Rover patern
Tyres: 235/85 R 16