quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DESTINOS LAND ROVER - Calendário 09

4º Trimestre Land Portugal - Destinos Land Rover

Weekend 6,7 e 8 de Novembro no Hotel das Termas na Cúria.

O passeio será pela serra do Buçaco.Chegada na sexta‐feira inscrição, recepção dos brindes e jantar Buffet. Sábado manhã saída para passeio em road book, almoço em vila no meio do percurso, chegada ao hotel ao fim da tarde. Jantar com sorteio de brindes LR e outros seguidode espectáculo de animação. Partida para road book com visita cultural e fecho com almoço de despedida e entrega detroféu participante e vinhos do patrocinador.

Preço é de 365,00 euros por duas pessoas e um Land Rover e inclui aestadia e refeições inerentes (jantar de sexta‐feira, almoço e jantar de sábado, almoço de domingo. 2 noites no hotelc/p. almoço. Para duas pessoas).
Land Rover Experience em Les Comes Barcelona9,10 e 11 de Outubro



Com partida na sexta‐feira à noite para Barcelona e transfer ao hotel em Les comes. Sábado dia inteiro na LR Experience para fazer curso nível 2 e poder experimentar o Discovery 3, Range Sport e o NewDefender. Domingo transfer a Barcelona e dia livre em Barcelona com regresso ao fim do dia para o aeroporto destino Lisboa.

Preço ‐1.350,00 € para duas pessoas com passagens avião ida e volta, 2 noites em hotel, refeições de sábado etransfer.


Marrocos VIP by Land Portugal - De 26 de Dezembro a 3 de Janeiro 2010

Passagem de ano no deserto, num dos melhores hotéis do Erg‐Chebbi. Com oitodias de “expedição” estudada para uma primeira vez a visitar Marrocos e para veículos Land Rover sem qualquerpreparação TT. O fim do ano será no Hotel Kashbah Tomboucto em pleno deserto.


Programa detalhado a seu pedido –preço 980,00 euros por pessoa em regime de duas pessoas e um veiculo. Inclui hotel em meia pensão para as 8 noites epassagem de barco. Certamente um inicio de terceiro trimestre cheio de actividades para o seu Land Rover. Caso esteja interessado nos destinos de fim‐de‐semana, faça já a sua reserva pois é limitado a 35 veículos e esgota muitorapidamente. Em relação ao resto das actividades, se quiser podemos enviar programa detalhado a seu pedido.Esperamos mais uma vez corresponder às suas expectativas e contar com a sua presença nos nossos eventos.

Contactos:

Rui Melo