segunda-feira, 28 de maio de 2012

Travessia Lisboa-Marvão



Mais uma iniciativa do nosso Clube - Clube Land Rover de Potugal - realizada nos dias 19 e 20 deste mês: A Travessia Lisboa-Marvão.


 
 Dezenas de Land Rovers juntaram-se demonstrando o espírito de companheirismo dos seus proprietários, que aliam a paixão pelo melhor veículo do mundo à comunhão com a Natureza, com civismo e espírito de entreajuda.
 Durante dois dias não muito soalheiros, progredimos pelas mágníficas paisagens Marvão.


 Sem qualquer esforço, os nossos Lands, mostraram a sua eficácia por caminhos difíceis que nos permitiram desfrutar ao máximo de toda a beleza dos lugares por onde passámos.

Com as Mimosas a florescer, num prenúncio do solstício que se aproxima, renovando o ciclo da Natureza nestas serranias místicas com muitas lendas para contar, desde tempos imemoriais anterirores aos primeiros lusitanos.


 Foi dificil evitar parar para gozar de todo o esplendor do lugar.

As paisagens sucediam-se numa sequência quase cinematográfica, enchendo-nos os olhos de beleza, fazendo-nos abstrair de tudo e mergulhar naquela paz.



Louvamos a organização pela escolha do lugar, bem como pelo trabalho que desenvolveram proporcionando-nos mais uma vez um passeio inesquecível.

OBRIGADO!